Politica de Troca

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Política de Troca

LOJAS FÍSICAS:


Para efetivar a troca de produto nas lojas físicas é necessário o cupom fiscal da compra e o CPF, o produto deve estar com a etiqueta e em condições plena de uso.


Troca de presente: é necessário o CPF de quem efetuou a compra ou a nota fiscal de compra.


Trocas - Produto com Defeito
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Informações Importantes:


Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.


O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricação a Lojas Aldo não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado.


Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail aldoshop@lojasaldo.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço:


Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.


Laudo Favorável à troca:


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. E receberá o valor do frete enviado em crédito para futuras compras.
OBS - Será necessário a confirmação do valor do frete pago pelo cliente através do envio por e-mail do comprovante.


Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:


O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.


Itens de reprovação:



  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Lavagem inadequada do produto.